Espanha: El Corte Inglés vai contratar seis mil pessoas para o Natal

Os interessados já podem enviar currículo para concorrer a uma das vagas ofertadas. Foto: site El Corte Inglês

A empresa El Corte Inglés pretende contratar cerca de seis mil pessoas para reforçar a equipe de vendas na Espanha até o Natal, uma das datas mais importantes do ano para o comércio espanhol, segundo comunicado oficial.

Os novos trabalhadores ocuparão diferentes cargos relacionados a vendas, principalmente em setores como brinquedos, alimentação e hotelaria. De acordo com a empresa, o objetivo é melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o “melhor serviço e qualidade”. Além das tarefas habituais da atividade comercial em diferentes áreas, os funcionários contratados também atuarão na tarefas auxiliares, específicas da campanha de Natal, como embalagens dos produtos.

Para incorporar estes profissionais na atividade comercial, a empresa desenvolveu um programa de formação que permitirá adaptar-se às funções de venda e atendimento. Os interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas nas lojas do El Corte Inglês, na Espanha, podem enviar o currículo através do portal de empregos da companhia. O mesmo grupo oferece também 600 vagas de trabalho em Portugal, onde possui dois centros comerciais.

Compartilhar