Princesa Beatrice casa-se em segredo no Castelo de Windsor 

Princesa Beatrice casou-se em uma cerimônia íntima. (Foto: Benjamin Wheeler)

Neta da rainha Elizabeth II e nona na linha de sucessão ao trono britânico, a princesa Beatrice casou-se em uma cerimônia privada no Castelo de Windsor, na Inglaterra, na última sexta-feira (17). O evento foi realizado em segredo e marcou a união da princesa, de 31 anos, com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, de 37.

As fotos oficiais do casamento foram divulgadas neste domingo (19) pelo Palácio de Buckingham. A cerimônia privada reuniu cerca de 20 convidados, entre familiares e amigos íntimos, e aconteceu na Capela Real de Todos os Santos no Royal Lodge, em Windsor, onde a rainha e o marido, o príncipe Philip, estão confinados desde o início da pandemia de Covid-19.

Beatrice usou um vestido vintage de tafetá marfim feito pelo antigo costureiro da família real Norman Hartnell. A peça foi emprestada pela rainha e remodelada para o casamento. A princesa usou ainda uma tiara de diamantes, também emprestada pela avó, que pertenceu à rainha Mary. A tiara foi usada pela rainha Elizabeth II no dia do seu casamento.

Cerimônia contou com a presença da rainha Elizabeth II e o príncipe Philip. (Foto: Benjamin Wheeler)

Beatrice é a filha mais velha do príncipe Andrew, Duque de Iorque, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson. O casamento foi realizado após os planos para a cerimônia oficial, que previa uma recepção no Palácio de Buckingham, terem sido cancelados devido à pandemia.

Cerimônia foi realizada no Castelo de Windsor. (Foto: Benjamin Wheeler)

Leia também
Inglaterra registra calor recorde e praias lotadas em meio à pandemia
Reino Unido flexibiliza lockdown em busca de uma possível normalidade até o Natal

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.