Rock in Rio Lisboa é adiado para 2022

Evento em Lisboa será realizado na primavera de 2020.
Foto: Divulgação / Rock in Rio Lisboa

A nona edição do Rock in Rio Lisboa foi adiada para junho de 2022. O evento estava programado para ocorrer em junho deste ano, após ser adiado em 2020, por conta  da pandemia de Covid-19.

A nova data do festival na Capital portuguesa foi anunciada na noite desta quinta-feira (4) pela organização do evento. A festa irá ocorrer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Conforme Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, ainda não existem garantias que em junho deste ano “estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original”. Ela ainda explicou, em comunicado divulgado nas redes sociais, que a saúde e a segurança do público são a principal preocupação da organização do evento, por isso a decisão de adiar pelo segundo ano consecutivo.

Os ingressos já comprados serão válidos para a edição do próximo ano. Ainda conforme a nota oficial, em breve serão divulgadas novidades sobre as atrações do evento.

Este é o segundo festival tradicional de música que é cancelado nesta semana em Portugal. O NOS Primavera Sound, que seria realizado na cidade do Porto, também foi adiado para 2022.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.