Ingressos ficam mais baratos em 60 pontos turísticos de Portugal

Torre de Belém, em Lisboa, é um dos locais com descontos
Foto: Mark Lawson


A partir desta segunda-feira (27), visitar os principais pontos-turísticos de Portugal ficou mais barato. O Governo lançou o programa Descontos de Verão, que reduz o valor dos ingressos em 60 pontos turísticos do país. A promoção dá direito a 25% de descontos nos tickets individuais ou 45% para grupos familiares, que podem incluir até 10 pessoas.

Estão incluídos alguns dos lugares mais visitados pelos turistas, como a Torre de Belém, o Mosteiro de Jeronimos e o Panteão Nacional, em Lisboa, além de museus, castelos, igrejas, palácios e sítios arqueológicos. Ao todo são 17 itinerários distribuídos em todas as regiões do país.

Verão em Portugal

Devido à pandemia de Covid-19, o governo incentiva as famílias a realizarem passeios em território português: “A iniciativa pretende fomentar a participação cultural dos portugueses em todo o território nacional, aproveitando um período em que as famílias procuram opções de lazer e cultura para as suas férias”, destacou Ângela Ferreira, secretária de estado adjunta e do Patrimônio Cultural.

Leia mais
– Temporada de turismo fracassa na Espanha e empregos desaparecem
– Portugal supera marca de 50 mil casos de Covid-19
– Portugal: estudantes estrangeiros são excluídos de renovação online da residência

A compra dos ingressos deve ser feita diretamente no local que se pretende visitar. O bilhete tem a validade de sete dias a partir da data de aquisição. A iniciativa é válida até 30 de setembro deste ano.

Veja abaixo a lista completa de pontos turísticos com desconto

*Com a colaboração de Cristiano Goulart.

Compartilhar

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.