Após adiamento, maior cinema da Irlanda define data de reabertura

Empresa também pretende abrir os cinemas no Reino Unido – Foto: Cineworld Cinemas


O grupo Cineworld Cinemas definiu que irá reabrir as portas em Dublin, Capital da Irlanda, a partir do próximo dia 26 de agosto. Esta é a segunda data de reabertura definida pela empresa. A primeira previsão de retomada das atividades havia sido definida para o final de julho, mas a companhia voltou atrás e não reabriu ao público.

Desta vez, no entanto, os bilhetes para as sessões já estão sendo vendidos online pela empresa, que possui o maior complexo de cinemas da Irlanda. No local, todos os pagamentos precisarão ser feitos com o uso da tecnologia “contactless”, na qual o cliente apenas aproxima o cartão ou o celular do leitor de cartão para efetuar o pagamento do ingresso. Medidas para garantir o distanciamento social entre os usuários também serão adotadas, assim como a disponibilizacão de higienizadores para as mãos em locais estratégicos do cinema.

O sistema de venda de ingressos permitirá que pessoas acompanhadas de amigos ou familiares sentem próximas umas das outras. No entanto, o programa irá separar diferentes grupos de pessoas dentro das salas do cinema. O horário entre os filmes também será escalonado para evitar que haja diferentes grupos de espectadores ao mesmo tempo nos corredores do complexo, que possui 4 andares e 17 telas no Centro de Dublin.

O grupo Cineworld Cinemas também pretende reabrir, em 26 de agosto, os cinemas do Reino Unido. Nos dois países, o companhia possui 102 cinemas, que contam com 1.087 telas, incluindo as tecnologias 2D, IMAX e 4DX. Na Irlanda, os estabelecimentos estão autorizados a reabrir desde o dia 29 de junho, data definida como início da Fase 3 pelo Governo do país.

Leia também
– Covid-19: Irlanda intensifica restrições a restaurantes e visitas sociais
– Aborto é direito legal para 9 em cada 10 mulheres na Europa

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.