Ryanair abre 300 vagas de emprego em Portugal

Inscrições devem ser feitas no site da companhia. Foto: Ryanair / Divulgação


A Ryanair anunciou, nesta terça-feira (10), que abriu 300 novas vagas de emprego em Portugal. A companhia aérea irlandesa irá contratar profissionais da área de tecnologia, pilotos, assistentes, recepcionistas e tripulação de cabine. Segundo comunicado oficial, as oportunidades de trabalho estão disponíveis nas cidades de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

A empresa destaca que as vagas na área de Tecnologia de Informação (TI) são para trabalhar de maneira remota. A Ryanair ainda anunciou que irá expandir o centro de tecnologias localizado em Lisboa e “convida a candidaturas para estas emocionantes posições”.

O anúncio da contratação de mais funcionários ocorre após a companhia aérea informar que irá investir 300 milhões de euros no Aeroporto de Lisboa. Conforme a Ryanair, mais três aviões serão adicionados à frota da empresa na capital portuguesa a partir de novembro, totalizando sete aeronaves em operação.

Segundo a companhia, a expansão irá possibilitar ter 22 novas rotas para destinos como Alemanha, Espanha, França, Itália e Marrocos. No total, a Ryanair opera 250 voos semanais com saída de Lisboa.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site da empresa. No cadastro de algumas vagas, a Ryanair possibilita a opção de pedir um visto de trabalho, caso o candidato ou candidata não tenha autorização para atuar na Europa.

Compartilhar