Lisboa recebe Festival de Mágica com ingressos gratuitos

A capital portuguesa recebe mágicos de diversos países para a 9ª edição do Lisboa Mágica, que acontece até o próximo domingo (29). São 15 artistas que se apresentam gratuitamente em vários pontos da cidade. Dois mágicos brasileiros participam do festival: Dan Marques e Rafael Titonelly.

As apresentações são divididas em quatro sessões por dia: às 11h, às 12h, às 17h e às 18h. A programação completa pode ser conferida no site do Lisboa Mágica. Em função da pandemia de Covid-19, os locais foram adaptados para cumprir as regras de distanciamento social determinadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). Assim, os lugares para os shows são limitados e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente aqui. O evento ocorre ao ar livre e não é necessário apresentar teste de coronavírus para assistir aos espetáculos.

O Lisboa Mágica faz parte do Festival Internacional de Magia de Rua. Os espetáculos acontecem na Praça do Município, no Parque Bensaúde, no Palácio Baldaya, no Museu da Marioneta, no Anfiteatro de Pedra, na Quinta da Alfarrobeira, no Jardim Bedeteca dos Olivais, na Quinta da Granja, no Jardim Museu Lisboa, no Jardim da Biblioteca de Alcântara e no Jardim do Torel.

As atividades integram, também, o programa Lisboa na Rua, que pretende levar diversas atividades culturais à população de forma gratuita até o dia 19 de setembro.

Compartilhar