Empresa de apoio ao cliente abre 530 vagas para trabalho remoto em Portugal


Profissionais fluentes em português, espanhol, ou outros idiomas, além do inglês, podem se candidatar a uma das 530 vagas oferecidas pelo grupo Sitel para trabalhar em Portugal. A empresa pretende realizar as contratações ainda neste mês, oferecendo regime de trabalho remoto, ou seja, de casa (home office). As atividades poderão ser desempenhadas de qualquer cidade do país.

As oportunidades são principalmente para cargos de apoio ao cliente (customer service), serviço de apoio na área de informática (helpdesk) e mídias sociais (social media). A Sitel destacou ao Agora Europa que, como as vagas trazem exigência obrigatória de fluência em diferentes idiomas, quase 50% dos 4 mil profissionais que atuam na empresa em Portugal são imigrantes.

Para as vagas abertas no momento, os candidatos precisam residir e possuir autorização para trabalhar em Portugal. Além de falantes da língua inglesa e portuguesa, são procurados profissionais fluentes em francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês. A preferência é para candidatos que já possuem experiência nas funções, no entanto, a empresa ressalta que será oferecido treinamento aos selecionados.

“Quando entramos em processo de recrutamento, damos prioridade a candidatos que já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público, mas não é um requisito obrigatório uma vez todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação”, enfatizou Benedita Miranda, gerente geral da empresa em Portugal, Espanha, Itália e Grécia. As candidaturas já podem ser realizadas pelo site da Sitel ou pelo email [email protected].

Nesta sexta-feira (20), será realizado um “Open Day” virtual, que é um encontro online realizado através do Facebook do Grupo Sitel. O evento vai apresentar os espaços da empresa e as ferramentas de tecnologia utilizadas. O evento inicia às 10 horas, horário local em Portugal.

Compartilhar