Companhia aérea lança voos por menos de 10 euros na Espanha

Barcelona está entre os principais destinos turísticos da Espanha. Foto: Divulgação/Adjuntament Barcelona

A companhia aérea Vueling lançou uma promoção especial para impulsionar o turismo dentro da Espanha, com milhares de passagens em destinos dentro do país por apenas 9,99 euros.

A promoção estará disponível apenas de 22 a 24 de junho para voar entre 15 de julho e 31 de outubro. Entre os destinos, a oferta inclui voos para Menorca para Sevilha, Málaga e Alicante. O objetivo é estimular o turismo após mais de 100 dias parados.

OFERTAS PARA A EUROPA

A Vueling não é a única empresa que oferece grandes descontos. A Irish Ryanair está vendendo 250.000 assentos de voo em toda a Europa por € 29,99, e a Air Europa está fazendo descontos de até 40% em voos selecionados.

Conforme relatado pela companhia aérea em um comunicado, a empresa está seguindo todas as recomendações da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) e das autoridades sanitárias europeias para garantir a higiene e a segurança de seus passageiros para impedir o Covid-19.

TURISMO AINDA VIVE INCERTEZA

O setor de turismo, hotéis e, claro, bares e restaurantes tem sido um dos mais afetados pela pandemia. Segundo a Associação de Hotéis em Barcelona, ​​apenas 10% do total de estabelecimentos da cidade abrirá durante o mês de junho, quando neste período a ocupação normalmente beira 100%.

Leia mais
– Incêndios: 15 cidades de Portugal em risco máximo
– Portugal volta a adotar restrições após novo surto de coronavírus na região de Lisboa

Calcula-se que o aumento de viajantes seja gradual durante os meses de verão – especialmente julho e agosto  – para apenas em setembro alcançar cerca de 40%.

“Por enquanto, estamos vendo mais cancelamentos de reservas do que novas adições”, disse Manel Casals, diretor geral do Gremi d’Hoteis em Barcelona, ao portal Metropoli Abierta. 

A cidade de Barcelona possui 85% de clientes estrangeiros.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.