Trem noturno terá viagens da Holanda para Alpes e praias do sul da França

Sunweb Group and European Sleeper are creating a more sustainable travel offering
As empresas vão oferecer pacotes de viagens para os passageiros – Sunweb Group

Passageiros de Amsterdã, na Holanda, e de Bruxelas, na Bélgica, poderão contar com trens noturnos para os alpes franceses já a partir do final deste ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pelas empresas de viagem European Sleeper e Sunweb Group. De acordo com as companhias, as rotas serão diretas, sem paradas durante o percurso.

No verão de 2023, as empresas pretendem conectar os veranistas belgas e holandeses às praias do sul da França, também com viagens noturnas. Em ambas rotas, os trens serão equipados com camas, permitindo que os passageiros possam repousar enquanto viajam.

“A viagem é sustentável e segura, sendo uma experiência em si. Como você dorme enquanto viaja, o tempo de viagem mais longo não é um problema. Você chega ao seu destino bem descansado e as férias podem começar imediatamente” – destacam as empresas, por meio de comunicado.

Por enquanto, ainda não há uma data específica para o início das novas operações, embora o objetivo das empresas seja iniciar no início deste inverno. As companhias também pretendem definir em breve quais serão os destinos no Sul da França, assim como os custos das viagens para os passageiros.

O Grupo Sunweb é uma das mais importantes empresas de viagens da Europa, com operações em sete mercados internacionais: Holanda, Dinamarca, Suécia, Bélgica, Reino Unido, Alemanha e França. Já a European Sleeper é uma recém criada companhia belgo-holandesa, que ainda está em fase de captação de investimentos para execução dos projetos anunciados.

Compartilhar