Calculadora de salários da Europa

Ter um salário alto nem sempre significa receber muito dinheiro. Em muitos países da Europa, as taxas aplicadas aos rendimentos acabam por reduzir consideravelmente o que vai, de fato, para o bolso do trabalhador. Na União Europeia, assim como no Reino Unido, cada país possui uma regra diferente para a taxação salarial dos contribuintes.

Por isso, o Agora Europa lançou esta calculadora para que os brasileiros que residem no velho continente possam simular e entender quais são e qual a porcentagem dos descontos aplicados aos salário. Por enquanto, a ferramenta permite simular as taxas aplicadas aos salários dos contribuintes de cinco territórios: Portugal, Irlanda, Reino Unido, Espanha e França. Em breve, mais países terão a ferramenta disponível.

Para usar a calculadora, é muito fácil: basta inserir o valor do salário anual no campo indicado e clicar nas opções dos países. Por exemplo, para um salário de € 26,000.00, basta digitar 26000. Logo abaixo, você verá todos as taxas aplicadas para essa quantia.

Insira o salário anual

Selecione o país

Compartilhar